A PROTECTCAR é uma associação de Proteção Veicular que tem por objetivo oferecer aos seus associados uma proteção responsável e de qualidade para o seu veículo. Além de proporcionar tranquilidade e segurança ao associado, garantindo excelência em assistência, parcerias e serviços.

Contamos com os melhores parceiros e vasto clube benefícios que agregam vários serviços e descontos.

A PROTECTCAR trabalha para que cada membro do grupo seja atendido com respeito, transparência e agilidade. Prezamos pela ética em nossas relações e comprometimento com o associado.

Nossa administração é feita com seriedade e competência, comprometida com resultado positivo, garantindo solidez estrutural e financeira.

MISSÃO

Proporcionar aos nossos associados segurança e tranquilidade, por meio de prestação de serviços e produtos excelentes, oferecendo soluções inteligentes e eficientes. Através do clube de benefícios promover descontos e parcerias vantajosas que agreguem valor para o associado.

VISÃO

Ser o melhor clube de benefícios do Brasil, reconhecido pela excelência e eficiência no atendimento ao associado.

Ética, Respeito e Transparência:

Atuação de acordo com os princípios morais e legais

Comprometimento com os associados:

Proatividade para oferecer soluções aos associados

Profissionalismo:

Atuar com equipe especializada, ética e comprometida com a plena satisfação de nossos associados

Benefícios especiais